Bloqueio mental ou cansaço?

 Que eu sou uma pessoa ansiosa, não é novidade para ninguém. Agora o que apenas os mais chegados sabem é que, sem rotina, eu não produzo. Sem organização, eu não produzo. 

Como toda pessoa ansiosa, a incerteza do porvir é uma trava.  Ultimamente, minha vida está bem instável e, assim, há quase um ano que a minha produção tem altos e baixos.

E é uma bola de neve. A cada dia que passo sem produzir, sem escrever, sem conseguir pensar, minha sensação de fracasso aumenta mais.

Para piorar, a Amazon não é exatamente a melhor amiga dos autores independentes.

E o Instagram vive mudando algoritmos.

A vida segue, mas hoje foi mais um dia em que não consegui escrever nem uma linha. E será seguido de mais uma noite difícil.




Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad