Feedback

Ultimamente, tenho recebido o feedback dos leitores de "A Herdeira do Título", "Irmandade da Lua" e "O Conde de Letzburg". Alguns mandam e-mail, outros deixam suas estrelinhas na Amazon, mas todos me fazem feliz.

Cada leitor que perde um tempinho pra me dar esse feedback é um leitor que faz parte da minha história. 

Cada um que se importa em ler, opinar, reclamar ou elogiar é uma estrela que acende na minha cabeça me impulsionando a seguir em frente, contornar as pedras e seguir o caminho.

E são muitos desafios.

Em breve, vou abrir a pré-venda de "O Segredo de Lady Julie", a história de amor de Simon Flaubert e Julie de Sommè, que aparecem em "A Herdeira do Título".

Em breve, também, "O Conde de Letzburg" vai ter seu fim-de-semana gratuito.
Mas, enfim, este post é para agradecer a cada leitor que me mandou e-mail e que avaliou na Amazon. 

Respondo a todos os e-mails que recebo com todo carinho e pretendo continuar assim. 

Feliz?
Feliz é pouco.
Estou me sentindo realizada.


Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad