Fora do Wattpad

Oi, pessoal!!!

Quando decidi colocar um livro no Wattpad, pensei: 
"Tudo bem se copiarem. Este livro é para ser divulgado."
Ledo engano.
Quando vi meus livros sendo plagiados, o coração doeu. É o meu trabalho, minha vida. 
São muitas horas enfurnada no escritório, 
é a LER, 
dor na cabeça, 
acordar no meio de noite com uma ideia e não conseguir dormir de novo, 
é a negligência com a minha família, é o cansaço,
é o computador que deu pau e eu tive que trocar - mais de uma vez,
é o texto que perdi e tive que reescrever.
Então, infelizmente, estou fora do Wattpad.
As duas obras que eu estava publicando gratuitamente, serão lançadas na Amazon no tempo certo - devidamente registradas na BN.
Infelizmente, a cretinice de uns prejudica todos. Desonestidade, mau caratismo e absoluto espírito criminoso deste povo que disponibiliza pdf, que copia o seu livro e publica como próprio.

Mas o Universo conspira a favor daqueles que plantam o bem.
 

 

Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad