Agradecer... E como não?

Todo livro tem uma mensagem e os meus não são diferentes...
A mensagem pode ser simples, simplória, complexa e até mesmo ser diferente do que o autor imagina. É algo que vem nas entrelinhas, o "querer dizer" mas não claramente. Muitas vezes, o que se quer dizer é simplesmente o transparecimento de alguma mágoa do autor.
Enfim, sempre tenho a dúvida se disse o que queria dizer ou simplesmente o que consegui dizer e a forma que tenho de saber a resposta são as críticas.
Leio e penso muito sobre toda crítica que recebo. Fico feliz, fico triste, fico chateada... Sou humana.
Eu quero agradar aos leitores, mas mais do que isso, gostaria que "me entendessem", compreendessem o que passa na minha cabeça. É um sentimento de extrema pretensão.
Mas todo escritor não é pretensioso ao imaginar até mesmo que alguém possa se interessar no que tem a dizer?
Estamos na tal "semana do agradecimento" e eu queria escrever inúmeros agradecimentos a todas as pessoas que tiraram um tempinho para ler e avaliar o que eu escrevo.

Obrigada! Muito obrigada!!!

Na semana passada, uma crítica em especial me emocionou porque percebi que atingi meu objetivo, que passei a mensagem que pretendi.

Assim, obrigada, Aisha! Obrigada a todos os leitores!


Namastê, pessoal!

Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad