Thanksgiving

Tradicionalmente, o Thanksgiving é o dia em que se agradece e, nesta jornada, tenho muito a agradecer. Não vou agradecer em qualquer ordem lógica. Vou, simplesmente, agradecer.

Na minha casa, há pessoas que me apoiam, pessoas que me incentivam, pessoas que me desafiam o tempo todo... São pessoas que, simplesmente, existem - o que é mais do que suficiente para eu realizar o meu sonho. Eles são motivo, origem, início e fim de tudo.
Eu não sou uma escritora que é mãe. Sou uma mãe que é escritora e, de fato, ser mãe é o que me fez querer ser escritora, o que me fez querer sonhar e realizar.
Também em casa, uma outra pessoa é mais do que parceiro. É o meu teste diário de paciência e de compreensão, mas é a minha pílula diária de paciência e compreensão. É o que impede meu balão de se perder pelo céu e, ao mesmo tempo, o gás que coloca o balão pra voar.
Minha mãe, a quem eu devo agradecer cada letra e de quem, se eu falar mais, vou chorar.

Minha leitora beta, Amy, é sensacional. Corrige, incentiva, vibra, apoia, estimula e reclama. "De você, só espero o melhor". Dizendo isso, cobra. Dizendo isso, afirma que acredita que eu posso melhorar. Obrigada, Amy.

Da escritora-editora que acreditou em mim, Jéssica Macedo, às amigas escritoras que encontrei pelo caminho, Lygia Camelo, Chiara Ciodarot, Silvana Barbosa, Anaté Merger, Elissande Tenebrarh, Nahra Mestre, Naiara Aimée, preciso agradecer por me ensinarem que é possível, sim, com dedicação e ideias, colocar criatividade em palavras.

As parceiras que ajudam na divulgação de forma tão sincera, Gilvana (www.livrosemretalhos.com.br), Feh (https://www.instagram.com/mil_e_uma_historias/), Sofia (http://colecionandoromances.blogspot.com/), Mary (http://romancedeepocaevida.blogspot.com) e Tycianna (https://www.instagram.com/tycibooks/) merecem um obrigada mais do que especial. São blogs/IGs literários que se dispõem a ler e comentar meu trabalho - cru, muitas vezes.

Leitores... Nossa, os leitores... Cada um, individualmente, permitindo que eu continue em frente mesmo com plágio, pirataria e críticas destrutivas.


A todos vocês e a cada um de vocês, MUITO OBRIGADA!
Para tentar retribuir um pouquinho, vamos de #blackfriday LW!
PROMOÇÕES do dia 23/11/2018 - Black Friday LW:

Ebook -  A Herdeira do Título - de R$ 5,00 por R$ 2,50
Ebook - O Segredo de Lady Julie - de R$ 5,00 por R$ 2,50
Ebook - O Conde de Letzburg - de R$ 5,00 por R$ 2,50
Ebook - A Casa das Senhoras Distintas - de R$ 7,87 por R$ 4,00.










 

Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad