Livro do mês - "O Conde de Letzburg" e seu avatar

Eu tinha uma imagem na cabeça para "O Conde de Letzburg", cristalina como as águas da Lagoa do Abismo.


Até eu ver esta imagem do filme Acquaman (que nem tinha sido lançado quando escrevi o livro):


Um nó surgiu na minha cabeça... O rosto de Ludwig seria do modelo Brock O´Hurn, aquele do tutorial de coque, das fotos de lenhador... Aquele... Esse:

 
 Ou seria o Jason Momoa?


Qual dos dois?


Brock é um modelo americano de 20 e poucos anos que, tivesse uma cicatriz no rosto, seria o avatar perfeito para Ludwig, mas o havaiano quarentão Jason Momoa (o Acquaman) parece combinar mais, se fosse mais jovem...

Não sei se todo mundo escolhe avatar, mas quando penso na descrição de um personagem, é inevitável e, atualmente, vivo em dúvida.

O mesmo não ocorre com Beatrice, a amada de Ludwig, que sempre foi inspirada na Katie McGrath, a Morgana na série Merlin.


Beatrice é morena e linda, de presença marcante e corpo volumoso, bem como imagino essa atriz aí de cima.

Minha ideia inicial, quando criei esses dois, era um casal que se atraísse como ímãs e se repelisse como opostos. Ela, criada na elegância e nobreza londrina. Ele, criado no meio de uma fortaleza militar para ser rígido e firme, grosseiro e rude, a despeito de todo o esforço de seu conselheiro Otto, que mais funcionou como um pai do que outra coisa.

Beatrice é amiga de duas personagens principais de outros livros que escrevi, e faz uma participação especial neles. Sabe quais são?

Fora isso, "O Conde de Letzburg" é um dos livros que mais me deu prazer em escrever, porque fluiu naturalmente, praticamente todo de uma vez só, em um caderno de notas...

Gostaria muito, todavia, de saber se vocês gostaram... Me enviem um email para contar? lis.wey@mail.com

Namastê, pessoal! 





Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad