Blog Parceiro - o que seria de mim sem vocês?

Antes de mais nada, parabéns amigos leitores!!






E, como hoje é o Dia do Leitor, nada mais justo do que falar sobre uma grande leitora: a Mary Pires!


Meu primeiro contato com a Mary, do blog Romance de época é vida foi um pedido de betagem e primeiras impressões para A Casa das Senhoras Distintas. De um jeitinho só dela, me disse o que achou com sinceridade do livro, sem falsos elogios e demagogias. Gentil, não me fez sentir mal comigo mesma e em nenhum momento me colocou para baixo ou desestimulou. Desde então, pensei: é uma pessoa que eu quero ter por perto...








Mary pela Marilda:
Meu nome é Marilda, mas pode me chamar de Mary. Pelo tanto que amo romances de época, já me sinto uma lady rsrs. Tenho 25 anos, sou Assistente Social de formação, estou cursando o terceiro ano de Letras/Inglês, pois os livros e as letras sempre foram minhas grandes paixões.
Penso que não existe nada melhor do que er tranquilamente um bom livro e se deixar levar pelas sensações, os universos, as épocas e os personagens que eles nos proporcionam. Acho que sem os livros eu não seria feliz. Agradeço a Deus por eles e por todos esses autores maravilhosos que nos proporcionam inúmeras aventuras.
Eu sempre fui uma leitora; mesmo antes de ser alfabetizada, já me encantava com as histórias que minha mãe lia para mim. Inventava um milhão de histórias na minha cabeça e até mesmo as contava para quem desejasse ouvir.
Comecei no universo dos romances aos 12 anos, quando fui visitar minha tia em outra cidade e descobri que ela tinha um quartinho cheio de livros, os romances de banca chamaram a minha atenção logo de cara. Então, eu acabei pegando para ler "Nas asas da noite", Kathryn Collins. Lembro o nome até hoje porque foi uma história que me marcou bastante e li diversas vezes. Desde então, sou viciada em livros, especialmente os de romances.
Meu coração sempre bateu mais forte pelas histórias de época, tanto em livros quanto em filmes e séries. Sempre quis compartilhar minhas leituras, mas não tinha amigos leitores, minhas amizades nunca foram fãs de livros. Então, em 2013, conheci o universo dos blogs literários e me apaixonei. Logo em 2014 comecei a planejar o blog "Leituras da Mary". Desde então, eu faço resenhas e indico livros na internet. Em 2018, resolvi criar um blog específico para falar da minha grande paixão pelos romances de época e históricos . "Romance de época é vida" surgiu na minha mente e adorei, porque afinal de contas, romance de época é vida mesmo.
Levo muito a sério os meus blogs porque eles são a paixão da minha vida e gostaria que fosse uma profissão que me desse retorno financeiramente e que eu pudesse viver só deles, mas ainda não são. Acredito que, um dia, serão.




Eu torço por ela. Muito mesmo. É uma pessoa honesta sem ser grosseira e tem uma boa bagagem de leituras. Ajuda bastante a divulgar meu trabalho e se empenha no trabalho de blogger.

Mary, não desista! Conte comigo! :)

Vamos conhecer os blogs da Mary e aproveitar para desejar um Feliz Aniversário especial para os blogs no dia 10 de janeiro?


romancedeepocaevida.blogspot.com
leiturasdamary.blogspot.com
www.facebook.com/romancedeepocaevida
www.facebook.com/leiturasdaMary
Namastê, pessoal!




Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad