Livro do mês seguinte - um lançamento

Como já falei algumas vezes mundo afora, vou lançar uma versão de The Watsons, de Jane Austen e dando um final para esta obra inacabada, diferente daquele de Catherine Hubback (The Young Sister), com base no que Cassandra, irmã de Jane, contou à família.

Jamais pensei em me equiparar a ela. Eu, Lis Wey, estou muito aquém de Jane. É audácia, presunção e uma pitada de modéstia, tudo ao mesmo tempo, junto e misturado. Sou uma escritora iniciante e inexperiente, que usa Jane Austen como modelo e base de estudo. Digamos, apenas, que não gosto de histórias inacabadas. Destas, bastam as mil anotações aleatórias que tenho na minha casa.



O livro está em pré-venda pela Amazon e será enviado em março, dia 16 (aqui), mas o meu nervosismo vem me acompanhando há um bom tempo.

Trabalho nele praticamente todo dia, com mil revisões e esquemas na cabeça, dando o melhor de mim na primeira vez que traduzo - e levo a público - um livro em inglês.

Será que as pessoas vão gostar?

Será que vão ler?

Em fevereiro, ele será o #livrodomês... Vou contar um pouco da experiência, dos personagens e do meu nervosismo... rsrs

Este, certamente, foi um desafio que renovou minhas energias... Sempre em frente!

Namastê, pessoal!






Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad