Livro do mês!

Hoje é dia 01 de janeiro e eu não podia deixar passar em branco, com o perdão do trocadilho. ;)

Queria desejar a todos, sem exceção, uma excelente vida, um ano de muita felicidade. Com todas as promessas de um cenário político estranho, só posso torcer para que muita paz recaia em cada ser humano.

Andei lendo umas previsões doidas de internet, porque deu vontade de ler abobrinhas, até que achei uma boa e decidi adotar como "a correta". Isso porque, bom, vocês sabem: qualquer um pode falar a abobrinha que quiser, mas a interpretação cabe apenas a nós mesmos.

Então, em 2019, meu número é 01. Segundo o que li, terei desafios, mas superarei com autoconfiança, o que realmente não é nada tão diferente dos outros anos, mas tudo bem.

Marte é o planeta regente desse ano e, como o planeta que me rege é esse, deve ser um bom sinal. O que exatamente quer dizer um planeta regente, eu não sei, mas... Li que motiva as paixões intensas, liderança e coragem. "Vamos em frente, sem desanimar", deve ser isso.

2019 é o ano do porco, mas o ano novo chinês será em 05 de fevereiro. Então, toda a abundância e riqueza vêm depois disso, eu acho. Também é o ano da terra, enquanto elemento e não planeta (planeta é Marte!). O porco sela o fim de um ciclo completo dos 12 signos. No horóscopo chinês, eu sou o macaco, e eu sou de Yang (ao contrário da energia Yin desse ano), maaassss como  macacos são intuitivos e facilmente adaptáveis às diferentes situações, vai dar tudo certo.

Enfim, estou levando tudo para o lado positivo, porque acredito que isso nos ajuda a encarar a vida de frente - a certeza de que tudo vai ficar bem no final.

Tenho um milhão de projetos para 2019 e espero realiza-los, cumprir minhas metas sem deixar de lado minha vida. Além dos projetos, tenho outro milhão de resoluções - atitudes que pretendo adotar para viver melhor. Agora, só falta o milhão de reais. ;)

Mas, como eu ia dizendo, que vocês tenham um EXCELENTE 2019.


Passadas as minúcias, nada mais lógico para começar o ano do que falar do meu primeiro romance de época. Fizemos uma enquete na página do Facebook (www.facebook.com/LivrosdaLis) e o vencedor foi...

tchanranranran!!!




Esse mês, então, vou contar um pouquinho do processo criativo de nascimento dos personagens Jonas e Christine, protagonistas de "A Herdeira do Título".

Vou lançar outra enquete e estou pensando em sorteios... Que tal?

Namastê, pessoal, e um 2019 de paz, saúde e prosperidade.

Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad