Colecionando Romances... e os meus romances!

Há alguns meses atrás, quando decidi procurar parceiros que me ajudassem nas divulgações,
conheci a Sofia.

"Sofia" é um nome que sempre me encantou, desde os tempos do colégio quando estudei Filosofia pela primeira vez. Depois que descobri o significado do nome, passei a achar toda Sofia inteligente. Até agora, não errei nesse "pré-julgamento".

Sofia (ou Sophia) Merkauth não fugiu à minha regra. Então, essa #PrimeiraSegunda de fevereiro é com ela!



A primeira avaliação de um livro meu que ela fez, em novembro de 2018, foi "A Dama Perfeita" e me deu simpáticas 4 estrelinhas. Pensei: ok, é um livro simples e curtinho... Com uma crítica coerente, pensei: essa é uma boa parceira.

https://amzn.to/2Gjm05H
Novamente, Sofia não me decepcionou.

Sofia é uma psicóloga centrada e coerente, que se engaja na divulgação da literatura nacional já há algum tempo. É uma pessoa que apoia e faz críticas construtivas, ajudando os autores a desenvolverem um trabalho melhor.

Além do blog colecionandoromances.blogspot.com, Sofia ainda presta serviços de consultoria literária, dando dicas e toques sobre como tornar seu ainda mais legal sem perder sua marca.

Vale a pena acompanhar o que ela fala...

Sofia pode ser encontrada:


e no blog

colecionandoromances.blogspot.com


Namastê, pessoal!

PS. Sofia faz aniversário do mesmo dia da minha avó. E vovó era uma pessoa muito doce. Adivinha o que eu acho da Sofia? 







Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad