Livro novo - Rainha de Copas

Finalmente, publiquei meu primeiro hot contemporâneo. Por ele, agradeço o apoio e o incentivo das minhas editoras - Jéssica Macedo e Aline Damasceno - e da revisora que me apoiou, Sophia Merkauth. Elas sabem bem o receio que eu estava de não fazer um livro à altura da história que tinha na cabeça.





"Rainha de Copas" é um marco para mim em muitos sentidos. Simone, a protagonista, é uma jovem gordinha que passou por bullying no colégio. Decidida a dar um basta em tudo, entra na faculdade de Direito com o objetivo de defender os mais fracos contra os que atacam, contra os que silenciam e ignoram deliberadamente. No caminho, acaba envolvida em uma operação policial (Operação BlackJack, que dá nome à trilogia).

É um livro com algumas cenas hot, mas tem história - então, não é aquele estilo "só hot" ou "oi, vamos pra cama".

Ele está disponível na Amazon (https://amzn.to/2DDYMoT) e pode ser lido pelo programa Kindle Unlimited.

É o primeiro livro de uma trilogia - Operação BlackJack - e os outros dois devem ser lançados em maio/junho.





Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad