Diário de uma mãe-escritora na quarentena - parte 2 - e as cenas hot?

Não sou uma escritora de livros hot. Isso é importante esclarecer. Todavia, sou uma escritora que tem algumas cenas hot.
Atualmente, enquanto escrevo "A Casa das Senhoras Distintas", volume 2, no período da quarentena, me peguei precisando de um botão de pânico. Estou me sentindo aqueles jovens que querem ver pornografia no computador sem que os pais saibam, ou aquelas pessoas que ligam o canal de eróticos e precisa mudar rapidamente de canal. Nenhum botão, meu povo, é rápido o suficiente para esconder o que precisamos que esconda. Vejam meu caso.



Tenho dois filhos em fase de aproximação com a Língua. O que isso quer dizer? Eles sabem ler, mas não são velozes e "íntimos". Então, demoram um pouco para concatenar. Ainda assim, quando se aproximam de mim e eu tenho mudar a página em exibição, sempre sobra alguma coisa para me deixar embaraçada e com crise de Aurélio.
"Mãe, o que é penetrar?"
"Penetrar é um verbo transitivo que, dentre outras definições, significa invadir e..."
"Mãe, o que é membro?"
"Membro é um substantivo masculino e, dentre outras definições, quer dizer uma parte de algo."
"Mãe, por que você sempre diz ´dentre outras definições´?"
E por aí vai.... 
Eu preciso de uma tecla de pânico bem veloz, que faça surgir unicórnios felizes ou monstros furiosos, conforme o filho que vier me interromper.

Não é a primeira vez que passo apertos e sempre opto pela explicação acadêmica. Já cheguei, inclusive, a listar todos os apelidos dos órgãos masculino e feminino - o que causou muita risada, especialmente pintinho, piupiu e periquita.

Coisas da quarentena....

No mais, fiquem bem!

Postagens mais visitadas

Casa 2 na Amazon!

Wattpad